terça-feira, 16 de novembro de 2010

A mesma outra.

     Não tenha medo se a um segundo atrás eu parecia outra e no momento seguinte já sou a mesma de antes. A vida exigiu de mim que eu fosse assim, versátil. Alternando entre mim e eu. Não fica tentando desvendar o que eu sou porque às vezes nem eu concordo comigo mesma. E porque eu não posso ser essas duas? A mesma que te dá segurança e a outra que te enche de delírios. A mesma que te irrita e a outra que é sempre tão novidade. A mesma que é pura compaixão e a outra que é pura crueldade. A mesma medrosa e a outra destemida, despudorada. A mesma que quer saber de tudo e a outra que pouco se importa. A mesma que chora por nada e a outra que ri de tudo, até da tua cara. A mesma que sempre te cansa e a outra que sempre te dá cansaço. É complicado demais lidar com alguém tão "enluarada" assim. Eu sei, dá medo. Mas querido, você não precisa me entender. Eu sou sempre a mesma, mesmo sendo outra!


Confusos? Imaginem eu! 
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Seu comportamento é ambíguo, mas sua beleza é única.

Marcelo Gustavo disse...

Bonito o blog.

http://marcelogustavo.blogspot.com

Barbara Nonato disse...

A graça do ser humano está exatamente nessa diversidade...

Unknown disse...

É bom vez em quando ser ambígua e confusa... Faz parte do charme humano e feminino!

;D

Anderson Meireles disse...

O nome disso é "transtorno bipolar"..rsrs, brincadeira..
Fica tranquila, o que faz a vida ser bonita é exatamente esse movimento que chamamos de loucura,
abraço!

Mariana Porto disse...

O ser humano é, acima de tudo, mutável ^^

Mah disse...

Uai, atire a primeira pedra quem se considera estático!rss
Somos assim mesmo, seres ambíguos e mutáveis...o interessante do ser humano é justamente essa parte que surpreende.
Adorei o texto!
bjos

http://infinito-particularr.blogspot.com