terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É ano novo de novo!

        O novo pode ser começado em qualquer dia, não é preciso que nos encontremos em pleno dia 31 de dezembro a dez minutos do ponteiro do relógio bater a meia-noite. Eu descobri isso esse ano que passou, e foi uma das mais ricas descobertas que já fiz em toda minha vida. Parei no começo, no meio, no final dos meses e até do próprio ano e mudei o rumo da minha vida. Não fugi, apenas desisti do que não estava me fazendo feliz e AMEI o resultado. Tente você também, não espero pelo próximo dia 31 pra fazer as mudanças necessárias à sua felicidade, MUDE, TENTE, RESOLVA-SE!


"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o! "  (Não sei quem é o autor , mas é válido a riqueza do texto.)


É isso ai, feliz Novo na sua vida!

.

2 comentários:

Daniel Queirogas disse...

texto muito bom, feliz ano novo. :)

M. R. A. disse...

Muito 10 o texto!! Concordo plenamente!!

Estou seguindo o seu blog!
Se puder segue o meu tbm e comente!! *_*

Beijinhos