sábado, 30 de outubro de 2010

Vem!?

     Confessa vai, o último pedaço é bem mais gostoso, e até parece ter mesmo outro gosto do que quando  se tem a torta inteira nas mãos. É assim com todo mundo, não seria diferente logo com você.
    
      É quase aquela história de que o proibido é mais gostoso, mas  não há nada de proibido entre nós. Ou até tem mas quem vai ligar se a gente não se toca, não se vê e não se fala já faz algum tempo. Há cumplicidade entre nós. Eu respeito o nosso secreto e você também. Há cumplicidade até no nosso
silêncio. Se fosse assim só mais uma amizade visível não daria tão certo.
Afinal : ' O que é mais importante: a proximidade física ou afetiva? ( Fabrício Carpinejar)'

      O que fez você ligar numa madrugada qualquer depois de longos 8573 dias não foi uma vontadezinha qualquer não; sei que valeu muito mais do você tem vivido. E é sempre assim, o recorde não está em quantos dias conseguimos ficar sem nos falar e sim no destino que sempre aposta que vamos nos render tenha quanto tempo for.

É desleal, mas é assim que é. Eu já não quero mais pensar se é certo ou errado, só sei que quero fazer valer cada segundo. Já me despi de todo formalismo moral e estou indo ao teu encontro.

                                                                                                                                PS: me encontre logo!

11 comentários:

Diulye Araujo disse...

Nossa essa parte do meio foi vc que fez? Eu gostei, não sei se foi sua intenção mas me fez lembrar do meu ex. rs

Ralfer Campagna disse...

Adoreei, você escreve muito bem.
Parabééns! :D

Gabriel Lemos disse...

O proibido é sempre o mais gostoso

http://curiosomundodorock.blogspot.com/

Alexandre Rodrigues disse...

Adorei o texto, me fez refletir sobre algumas coisas!!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

Fabiana... disse...

vc contou, né?
também já contei o tempo assim, sabe?
simplesmente amei o post abaixo do destino que uniu ser o mesmo que separa. perfeito.
tô de volta, passa pra me visitar, ok? e obrigada pelo comentário carinhoso!
beijpcas e boa sorte.

Mariana Porto disse...

Adorei! Parabéns ^^

Pamela Kenne disse...

Gostei muito, mesmo. Esse texto remeteu muita a mim e ao momento que estou vivendo. Realmente, o que importa é estar junto pelo sentimento. Esquecer o orgulho é a base, e ir atrás do que se quer de verdade.

Pobre esponja disse...

Vá despido de tudo, literalmente.

abç amigo
Pobre Esponja

Olha Isso disse...

Como tem uma comunidade Tudo que é proibido é mais gostoso rs

Isabel Serra disse...

você é booa ^^
achei super dahorinha *-*

http://euaprendique.blogspot.com/

Guilherme Bayara disse...

Maravilhoso!
Me identifiquei muito com o texto.