sábado, 23 de outubro de 2010

Carta.

Cazuza hoje me desconsertou com apenas uma pergunta que tenho certeza que já tocou na vida de todo mundo : ' pra que mentir, fingir que terminou?' A quem eu ainda quero tentar enganar? E ' que culpa que eu tenho? é só você que eu quero.'♪

Eu sei, a nossa história é digna de ser protagonizada por dois seres totalmente privados de lucidez. E é de uma total loucura tentar nos entender. Tentar entender porque sobra sentimento e mesmo assim a vida sempre faz esse joguinho com a gente e sempre acaba ganhando. E mais loucura ainda é tentar entender porque que a gente sempre se esquece ( ou fingi que se esquece ).

Mas já dizia o poeta, ' há sempre alguma LOUCURA no AMOR e há sempre um pouco de RAZÃO na loucura.' Só isso me explica muita coisa e tenho certeza de que a você também.

Você sabe tudo o que eu sinto e eu também, sinto você. Eu sinto que na aparente calmaria da sua vida, a sua alma procura a minha pra bagunçar tudo. Eu sinto que quando o céu se fecha, e quando a noite cai e mais ainda nos dias de chuva, que o seu corpo me procura. Os seus olhos já não buscam senão os meus olhos. E a sua boca?! Ah, a sua boca deixa tudo mais claro, mesmo quando nada diz.

É só desejo? Ou será um vício? Talvez loucura, quem sabe? E porque não lucidez? Eu tenho lucidez do que eu vivo! E quer saber porquê? Porque eu sou capaz de provar tudo isso somente explicando que pra isso tudo acontecer basta que eu, você e o amor exista! E é por isso que tenho autoridade pra dizer, pensar e escrever mais uma vez aquilo que por vezes já dissemos um ao outro: Te amo, me amas, eternos somos!

Mas





e enquanto isso, só me resta escrever.

6 comentários:

Ação e Arte e Único uma criação de Allan Ruy disse...

legal o post!!
visite: http://acaoeartehqs.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =) disse...

na vdd nunka tinha me perguntado essas coisas..!
e agora lendo esse post me fez pensar.. e refletir.. e fikei se respostas..!
Bom post!
Seguindo..



http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Renata disse...

O tempo não para e não volta. Viva o hoje. Parabéns pelo blog

Bella Verissimo disse...

Viva o hoje, sempre!

Rengaw disse...

Muito obrigado pelo seu comentário no meu blog. Eu li apenas um livro de Clarice Lispector e amei! Confesso q o meu primeiro texto fiz pensando nela, embora o meu seja mais simples. Adorei seu blog!

Reynaldo Araújo disse...

NOOSSA.. que perfeito esse texto.
Estou seguindo, amei aqui.

Cazuza é perfeito e serve de inspiração pra qualquer um, às vezes deixo ele falar por mim; assim como Marcelo Camelo.

Beijos